13.9.11

Brindando antes de beber

\o/



Entrando no ar em 3, 2, 1...
Olá,

Quando pensamos no blog a primeira indagação que nos fizemos foi: "Afinal, o que querem as mulheres?".


E não é nenhum tipo de série global não, hoje em dia a enxurrada de informações direcionadas a nós, deixa a gente meio que imersas num oceano de sei-lá-o-quê. Mulheres querem ser ouvidas, querem liberdade, prazer e um cantinho pra se abrigar depois do rock. E isso não basta, pois somos plurais, não tem como prever.

Modelo: Dandara / Foto: Carol de Andrade
E como bem podemos nos identificar aqui, temos poucas pretensões além da nossa vontade de explorar da melhor forma o universo feminino. Usando de bom humor e descontração.

Além da redatora Karol Pacheco, temos como ilustradora oficial a Ianah Maia, que criou esse lindo lay-out pra que os leitores possam sentir a vibe do nosso blog: Não é sensualizar apenas, é correr atrás do que nos faz bem, é viver.

Vamos entrando com o pé direito, brindemos pra beber, pra que tudo dê certo nessa trilha. Vamos seguindo esse caminho sem muitos fru-frus e cor-de-rosa, mas em contrapartida uma trilha regada a muita disposição, paixão e força de vontade.


Nos libertemos de estereótipos e filmes americanos que dizem que o peito só é bonito se for assim ou assado. Vamos deixar rolar para ver o que acontece.



Ah, já ia esquecendo! Outra proposta legal do blog é que está aberta a temporada para fotógrafos(as) e ilustradores(as) que quiserem participar do blog e assim divulgar seu trabalho, mais informações aqui. Let's nessa pipôus?

Bem vindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário