But...
Toda aquela pomposa embalagem deixou de fazer sentido e complementar seu ego quando um fulaninho qualquer, deixou de reparar quem ela realmente é pra analisar intensamente seu insinuante decote.
![]() |
Modelo: Larissa Araújo / Foto: Marionaldo Júnior |
Bem, não vou ser hipócrita ao dizer que mulheres não gostam de ser elogiadas, visadas, cantadas, cobiçadas. Isso tudo é muito bom e massageia legal nosso ego. Mas isso não basta, o que temos de melhor e que não se vê apenas a olho nu, devia ser mais buscado por vocês, pretendentes.
Alguns homens (ou mulheres) que se autointitulam como "irresistíveis" (com aspas bem grande pra você), mal sabem o potencial daquela gostosona "dando sopa" naquele show. Muitos preferem o prazer de um amasso do que uma conversa instigante, permeada de olhares ao mesmo tempo gentis e devoradores.
E tudo isso tem uma hora que BASTA! Aí, lá vem um exército de mulheres lindas, cansadas de serem enxergadas como máquinas de prazer ou bibelô de estante. Que param e pensam:
- Cansei de ser sexy, quem quiser me ter que me aceite como sou, sem quilos de maquiagem e descabelada assim mesmo.
E isso de certa forma é relaxante, sem estarmos arrumadas derrubamos meia tonelada de pessoas que antes se aprochegariam apenas por nossas "protuberantes ancas", deixando livre o espaço pra outros que valorizam o que temos de melhor, nós mesmas sem efeitos especiais e photoshop.
Por outro lado, temos as meninas que por estarem fora dos efêmeros padrões de beleza da sociedade, chamadas por muitos de "feias", que deixam de ser notadas por que a galega com jeito de miss, está ofuscando toda a inteligência dela.
![]() |
Ilustração: Kenny Wei |
Todo esse meu blá blá blá, antes de protesto, é um apelo. Vamos prestar mais atenção nas coisas realmente importantes da vida e das mulheres. Não é mais um bater na tecla da beleza interior, valorizo uma coxa grossa, uma bunda redondinha, e um sorrisão daqueles a beleza, mas acho que todo tempo empregado num bom papo é investimento num futuro mais agradável.
Mais uma coisa: Acho que a mulher, quando está bem consigo mesma não precisa viver defronte ao espelho ou com a roupa da última estação, é só deixar os cabelos esvoaçarem ao vento ao som de sua música preferida, e sorrir, apenas sorrir. Os cuidados com a aparência normalmente são bons para atrair quem a gente quer, mas não somos bonecas de vitrine em eterna exposição, para manter o interesse de alguém é preciso beem mais que um rostinho bonito e peitos durinhos.
Concordam? Discordam?
Reclamações, sugestões, informações, aí embaixo, ó! É só comentar :D
Conhece nossa página no Facebook?
E nosso Twitter?
Beijones,
Massagear o ego....
ResponderExcluirtodo tempo empregado num bom papo é investimento num futuro mais agradável.....
Falou tudo :) Tô amando o blog viu?!
Sucessoooooooooo pra tiiiiiiiiii
Uma postagem melhor do que a outra *_*
ResponderExcluirJá falei que eu sou teu fã DHUASHDA
=**
essa frase já faz parte do meu vocabulário: "cansei de ser sexy"
ResponderExcluirMuito bom o post Karol! ^^
beijo
" Acho que a mulher, quando está bem consigo mesma não precisa viver defronte ao espelho ou com a roupa da última estação, é só deixar os cabelos esvoaçarem ao vento ao som de sua música preferida, e sorrir, apenas sorrir."
ResponderExcluirSuper que curtir, muito lindo o post, amei!
Beijo
e sempre tem a galegona com jeito de miss, aff hahahahahaahahhaha
ResponderExcluirMas a galegona não precisa ser uma ameaça, né? Vai que vc conversa com ela e descobre que vcs podem ser ótimas amigas?
ResponderExcluirJá pensou que a galegona também não pode tar cansada de todo mundo tratar ela se baseando na aparência que ela tem?
:D
Ótimo posto! Concordo e assino embaixo!
ResponderExcluirMuito bom! =)
ResponderExcluireu perguntei pro meu amigo "ainda tem batom?" e ele disse "sisisisi, um pouco. mas fica mais bonito sem" eu perguntei porque e ele me respondeu porque é mais natural.
ResponderExcluirfiquei louca
e ser gostosa, galegona, bunduda, peituda (desculpem modéstias) cansa sim!