19.9.11

Cansei de ser sexy

Ela passou a tarde num salão de beleza, sofrendo ininterruptos minutos de dor que mais parecem uma eternidade na depilação, esforços para manter a boca fechada, malhação pesada e litros de suor desperdiçados. Excesso de investimentos em beleza. Bem, eu poderia dizer que essa mulher tem uma baita autoestima e é feliz consigo mesma.

But...

Toda aquela pomposa embalagem deixou de fazer sentido e complementar seu ego quando um fulaninho qualquer, deixou de reparar quem ela realmente é pra analisar intensamente seu insinuante decote. 

Modelo: Larissa Araújo / Foto: Marionaldo Júnior



Bem, não vou ser hipócrita ao dizer que mulheres não gostam de ser elogiadas, visadas, cantadas, cobiçadas. Isso tudo é muito bom e massageia legal nosso ego. Mas isso não basta, o que temos de melhor e que não se vê apenas a olho nu, devia ser mais buscado por vocês, pretendentes. 

Alguns homens (ou mulheres) que se autointitulam como "irresistíveis" (com aspas bem grande pra você), mal sabem o potencial daquela gostosona "dando sopa" naquele show. Muitos preferem o prazer de um amasso do que uma conversa instigante, permeada de olhares ao mesmo tempo gentis e devoradores.

E tudo isso tem uma hora que BASTA! Aí, lá vem um exército de mulheres lindas, cansadas de serem enxergadas como máquinas de prazer ou bibelô de estante. Que param e pensam: 

- Cansei de ser sexy, quem quiser me ter que me aceite como sou, sem quilos de maquiagem e descabelada assim mesmo.

E isso de certa forma é relaxante, sem estarmos arrumadas derrubamos meia tonelada de pessoas que antes se aprochegariam apenas por nossas "protuberantes ancas", deixando livre o espaço pra outros que valorizam o que temos de melhor, nós mesmas sem efeitos especiais e photoshop.

Por outro lado, temos as meninas que por estarem fora dos efêmeros padrões de beleza da sociedade, chamadas por muitos de "feias", que deixam de ser notadas por que a galega com jeito de miss, está ofuscando toda a inteligência dela. 

Ilustração: Kenny Wei

Todo esse meu blá blá blá, antes de protesto, é um apelo. Vamos prestar mais atenção nas coisas realmente importantes da vida e das mulheres. Não é mais um bater na tecla da beleza interior, valorizo uma coxa grossa, uma bunda redondinha, e um sorrisão daqueles a beleza, mas acho que todo tempo empregado num bom papo é investimento num futuro mais agradável.

Mais uma coisa: Acho que a mulher, quando está bem consigo mesma não precisa viver defronte ao espelho ou com a roupa da última estação, é só deixar os cabelos esvoaçarem ao vento ao som de sua música preferida, e sorrir, apenas sorrir. Os cuidados com a aparência normalmente são bons para atrair quem a gente quer, mas não somos bonecas de vitrine em eterna exposição, para manter o interesse de alguém é preciso beem mais que um rostinho bonito e peitos durinhos.

Concordam? Discordam? 

Reclamações, sugestões, informações, aí embaixo, ó! É só comentar :D

Conhece nossa página no Facebook?
E nosso Twitter?

Beijones,

9 comentários:

  1. Massagear o ego....
    todo tempo empregado num bom papo é investimento num futuro mais agradável.....


    Falou tudo :) Tô amando o blog viu?!

    Sucessoooooooooo pra tiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Uma postagem melhor do que a outra *_*

    Já falei que eu sou teu fã DHUASHDA

    =**

    ResponderExcluir
  3. essa frase já faz parte do meu vocabulário: "cansei de ser sexy"
    Muito bom o post Karol! ^^
    beijo

    ResponderExcluir
  4. " Acho que a mulher, quando está bem consigo mesma não precisa viver defronte ao espelho ou com a roupa da última estação, é só deixar os cabelos esvoaçarem ao vento ao som de sua música preferida, e sorrir, apenas sorrir."

    Super que curtir, muito lindo o post, amei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. e sempre tem a galegona com jeito de miss, aff hahahahahaahahhaha

    ResponderExcluir
  6. Mas a galegona não precisa ser uma ameaça, né? Vai que vc conversa com ela e descobre que vcs podem ser ótimas amigas?
    Já pensou que a galegona também não pode tar cansada de todo mundo tratar ela se baseando na aparência que ela tem?

    :D

    ResponderExcluir
  7. eu perguntei pro meu amigo "ainda tem batom?" e ele disse "sisisisi, um pouco. mas fica mais bonito sem" eu perguntei porque e ele me respondeu porque é mais natural.

    fiquei louca

    e ser gostosa, galegona, bunduda, peituda (desculpem modéstias) cansa sim!

    ResponderExcluir